As melhores dicas de passeios e viagens com crianças!!

Best Kids Friendly Top Tips & Trips !!

Travel Tips

10 museus imperdíveis que você precisa conhecer no mundo!



Amiguinhos, escolhemos 10 museus imperdíveis! Todo mundo aproveita a diversão, até a mamãe e o papai, confiram!



Boston Children’s Museum
Esse é o Boston Children’s Museum, e fica em Massachucets, eles oferecem várias experiências científicas para todo mundo aprender brincando, tem desde bolhas de sabão gigantescas até visitas espaciais.


Boston-Childrens-Museum-massachucets-viagem-com-crianças-passeio-com-crianças-familia



Golisano Children’s Museum of Naples
Esse é o Golisano Children’s Museum of Naples e fica na Flórida, o museu possui vários ambientes temáticos onde elas podem brincar no supermercado, com água, restaurante, pintar, dançar, pescar e muito mais.


1



Museum Of London
Esse é o Museum Of London, no Reino Unido, ele tem nove galerias que contam a história de Londres antes da invasão romana, todo o museu é organizado de uma forma divertida e cheia de curiosidades.


2



Museu do Amanhã
Olhem só, um museu do Brasil! É o Museu do Amanhã e fica no Rio de Janeiro, na Praça Mauá. É todo moderno e com uma arquitetura linda, a exposição é em 3D cheia de fases, onde os visitantes respondem quizzes, interagem e exploram.


3



California Science Center
Esse é o California Science Center e fica em Los Angeles, é um museu inovador e super recomendado pra quem gosta de ciências. O museu possui também um teatro IMAX que é superbacana.


5



National Hellenic Museum
Esse é o National Hellenic Museum e fica em Chicago, Illinois. O museu tem mais de 17.000 artefatos de milhares de anos, tem até fotografias originais sobre a época greco-americana.


6



CosmoCaixa
Esse é o CosmoCaixa, em Barcelona, na Espanha, um dos nossos favoritos! É um museu dedicado à ciência e cheio de interações, onde as crianças e os adultos aprendem enquanto brincam!


7



Catavento Cultural
Esse é outro museu que fica no Brasil, é o Catavento Cultural, em São Paulo. O museu tem como objetivo apresentar conhecimentos científicos e culturais por meio de exposições interativas, nós adoramos a exposição onde ficamos dentro de uma bolha gigante de sabão!


74f2e5b357ddd052741356c1643b070a



Children’s Creativity Museum
Esse é o Children’s Creativity Museum e fica em San Francisco, na Califórnia. Esse museu permite as crianças soltarem a imaginação, oferecendo joguinhos até brincadeiras lúdicas.


16508155_1845737849025296_5876745944702853584_n



Science Museum
Esse é o Science Museum e fica em Orlando, na Flórida. É uma ótima opção de passeio para fugir um pouco dos parques e outlets, o museu é tão interativo que tem até simulador de terremotos! Lá os visitantes podem também criar o próprio furacão


Science Museum