As melhores dicas de passeios e viagens com crianças!!

Best Kids Friendly Top Tips & Trips !!

Travel Tips

Juventus Camp

Amiguinhos, olhem que legal! Essa é a Juventus Football Club – Camp Residencial, uma colônia de férias temática de futebol do clube Juventus da cidade de Turim, Itália que leva às crianças e jovens a oportunidade de aprender táticas e técnicas do time. É um programa perfeito para as férias das crianças, durante uma semana os participantes vivem como se fossem jogadores da base do time da Juventus, treinando 3 horas por dia (treinamento profissional que foi criado pelo Juventus Soccer Schools Itália) e tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas.



NR acampamento juventus futebol crianças


NR


O programa é válido para meninos e meninas de 7 até 16 anos, que ganham do NR o kit oficial Juventus Camp com 2 camisetas, 2 shorts, 2 meiões, 1 gymbag, acesso aos métodos de treinamento utilizados pelo Juventus em suas divisões de base, contato direto com treinadores, hospedagem NR2 com segurança, conforto, infraestrutura esportiva e de lazer, 5 refeições diárias completas, certificado, seguro viagem, lavanderia para os uniformes e muito mais!



NR acampamento

NR acampamento juventus futebol crianças minas gerais

Os acampantes são acompanhados por monitores que dão suporte aos acampantes e os quartos são divididos por sexo e faixa etária, é possível também criar duplas ou trios de amigos no mesmo quarto. O acampamento está localizado em Sapucaí Mirim, divisa São Paulo-Minas Gerais e pertinho de Campos do Jordão. Para saber mais informações acesse o site do acampamento.



NR acampamento juventus



NR acampamento juventus futebol

Endereço: Rua Jáguari, 48 – Centro, Sapucaí-Mirim – MG, 37690-000

Telefone: +55 11 5090.7419

Site: http://nr.com.br/nr-acampamento-de-ferias/juventus/